Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prisioneira: Making-of (Parte 2)



Por: Alex Lupoz

SOBRE O POST
Este POST visa mostrar o processo de maquiagem artística que estou tentando desenvolver com materiais simples. Estou imaginando e tentando fazer na prática, sem ajuda de profissionais ou de tutoriais, então é algo que vai ser aperfeiçoado com o tempo. Espero que quem esteja ingressando neste mundo da arte, possam aprender também com as dicas de materiais e ferramentas usadas nos processos. Esta é a segunda parte do post http://arcadiafilmes.blogspot.com.br/2012/10/prisioneira-making-of-parte-1.html


QUEIMADURA GRAVE
No dia em questão, meus amigos Wander e Guilherme Almeida estavam presentes para dar sua opnião.
Com a ajuda de objetos simples como uma colher achatada, algodão e palito de dentes, tentamos dar a textura necessária para que o efeito de queimadura ficasse o mais realístico possível. Jogando a massa de gel pigmentada que criei e um pouco de sangue falso, podemos com a ajuda do algodão, dar a textura desejada. Lógicamente que nas imagens são apenas um teste, e em uma produção, o processo será bem mais demorado, mas ttambém será bem mais detalhado e realísta.






Tentando imaginar o que eu poderia usar como texturizador e base para tal efeito, me veio a cabeça o gel fixador, do tipo "cola"(creio que vendido em qualquer farmácia ou loja de produtos estéticos), e usando corante alimentício comum, dei a tonalidade negra, e gostei do resultado.
Aguardem os novos posts, com as novidades dos bastidores da produção.

PÁGINA: ( 1 ) ( 2 )

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home