Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de janeiro de 2013

2º Teste de Maquiagem Artística - Terror



Por: Alex Lupoz

Bem, tentando usar uma outra fórmula, mais resistente, descobri na internet uma fórmula de gelatina, mas não gelatina comum, e sim, gelatina sem sabor. A mistura compreende em GELATINA EM PÓ SEM SABOR, GLICERINA LÍQUIDA, ÁGUA e CORANTE.

Comecei dando a textura de pele queimada usando uma lixa de unha(palito de sorvete também serviria dependendo da ferida, mas a lixa deixa a superfície mais áspera e gruda mais, facilitando a "moldagem" da ferida)

Depois de fazer a base da ferida, usando uma cor que se assemelhe ao tom de pele(no momento, só tinha base de maquiagem líquida, que emprestei da minha mãe), mas se possível, tente deixar a tonalidade da mistura o mais próximo possível do tom de pele de quem irá receber a maquiagem(use base líquida ou dissolva base em pó em uma quantidade mínima de água ou glicerina).

Bem, ai estão os resultados de meu segundo teste de maquiagem. Creio que possamos até fazer pele falsa para ser vista em ação(cortes, larerações, pele sendo arrancada, etc) e ferimentos diversos, de modo mais realístico do que apenas a fórmula anterior do gel cola com corante.







2 comentários:

  1. Muito legal, vc é bem criativo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Desculpe a eterna demora para responder. Eu havia parado com o projeto, mas já está na ativa novamente. Visite nossa página no facebook: www.facebook.com/arcadiafilmes

      Abraço

      Excluir

newer post older post Home